domingo, 14 de dezembro de 2008

A Formatura do meu baby


Que dia importatante!!!!!!



Na vida de todas as pessoas , o dia da formatura é um dos dias mais felizes, já que se torna pra muitos, o primeiro passo de uma liberdade de vida!!! Mas pra mim... foi um dia de realização de sonhos!!Acreditem ou não, eu fiquei eufórica!!!
Fico até com medo do dia da minha!!


Falem que essa não é coisa mais cuti cuti do mundo??


Bom pelo menos no meu mundo!!
Só fiquei com um pouquinho de ciúme da moça que o ajudou a colocar a beca de formatura...


Caramba!! Aquela cintura é minha!!kkk


Além disso, os amigos que o acompanharam por toda a vida, tbm estavam lá... desfrutando da mesma alegria, da mesma realização, e fazendo as mesmas bobeiras de sempre!!! ( Garotos são tão idiotas as vezes!!kkk )
Mas o melhor de td, foi q após a formatura,saímos sozinhos pra conversar, comemorar, namorar e discutir oas mudanças futuras!!!

Me apaixonei por esse dia e mal posso esperar pela minha graduação!!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Minha vida deu um giro...

Tudo começou no dia 13 de junho de 2008, onde eu, Jéssica e Josy fomos á uma quermesse que minha Igreja realiza 2 vezes por ano. Tudo estava completamente normal até que dois amigos nossos meus e da Jessy chegaram lá: o Marco Antônio... e o Bruno...
Estavamos na boate e enquando o M.A. continuava pedindo pra ficar comigo, o Bruno pediu pra ficar com a Josy... ela não queria, mas acabei por convencê-la...
Ok... eles ficaram... e depois disso eu agi como intermédio entre eles até que eles descobriram o quanto td era lindo entre eles... e no dia 28 de junho, no meio de uma festa junina, o Bruno conversou com os pais dela, e eles começaram a namorar.
Enquanto isso há um detalhe que eu esqueci de mencionar... eu e o Marco Antônio estavamos ficando, mas isso é só um detalhe mesmo... nem deêm importância.
A partir do momento em que o Bruno e a Josy começaram td, eu passei a andar muito com o Bruno, pra fazer com que ele estendesse tudo que a Josy gostava... e andamos juntos cada vez +,+... até que eu me apaixonei por ele... de novo.
Isso mesmo... de novo!! Eu era apaixonada por ele o ano passado, e se nós nunca ficamos foi porquê eu era BV, e tinha muito medo de ficar com ele, e estragar tudo... só que dessa vez por mais que eu não tivesse mais medo disso, meu medo era outro: a Josy.
Eu já tinha decidido guardar tudo só pra mim, afinal de contas... ele era namorado dela, ela era minha melhor amiga, e eu estava ficando com o melhor amigo dele... foi um rolo que só vendo pra entender...
Conforme o tempo passava nós começamos a andar cada vez mais juntos, em função de que cda um de nós conhecia muito bem o gosto do parceiro do outro, e um dia, eu tive que ir pagar umas contas e pedi pra que ele fosse comigo, e ele foi. Paguei td, compramos sorvetes, vimos uma onde ia morar 9 os terrenos que meu pai comprou ) e foi aí que aconteceu... CALMA!!... de real não aconteceu nada, mas, eu tive vontade de beija-lo, e por saber o quanto era errado sentir isso, tomei uma decisão... precisava me afastar do Bruno.
E foi isso que eu fiz, me afastei dele o quanto pude, e estanhamente... ele fez o mesmo.
Mas uma semana foi o máximo que consegui aguentar, eu sentia falta dele, pq além de td ele era um ótimo amigo! E esse tempo serviu pra colocar minnha cabeça no lugar, e ver o modo como eu podia vê-lo, por isso achei que nada haveria de mal.
O amigo dele, estava me tratando feito lixo, mesmo que apesar de td, nunca tenha feito nada pra que ele me tratasse assim... E por estar com tanta raiva do M.A., pedi ao Bruno que terminasse com ele por mim, pq nem olhar pra cara dele eu queria mais.
Td estava bem, (eu sofrendo, chorando todo dia, com medo confusa )até que eu e o Bruno, em um dia comum, sentamos em um banco de uma pracinha da cidade, no qual já havíamos sentado várias vezes, pra poder conversar sobre os fatos da noite anterior (na qual o Bruno me fez uma pergunta bem estranha) e lá foi que tudo foi descoberto, e eu mais ouvi do que falei, mas naquele banco, naquela praça, foi que descobri a verdade sobre tudo...
... O Bruno me amava...
Ele me disse o quanto tinha medo de perder minha amizade por causa disso, só que ele não podia mais guardar aquele sentimento tão forte sozinho... e eu disse que ele era namorado da Josy! ele disse que sabia disso, sabia que era errado, mas que não podia mais mudar o que ele sentia, que ele achou que era passageiro... mas não era.... e então ele perguntou se eu gostava dele... o que eu fiz? como não podia responder... eu chorei. De um jeito que acho que nunca chorei na vida, e mesmo que não fosse por intenção, meu choro foi uma resposta afirmativa pra ele...
... imaginem a cena: O garoto que vc ama, é namorado da sua MELHOR amiga, chega na sua cara e diz que sente o mesmo! como vc iria se sentir?!
Após muita conversa e revelações, nós precisavamos ir emboa, pq o Valmir estava esperando a gente na lan house, mas antes de ir, o Bruno me pediu um abraço, e depois de toda a coragem que ele havia tido de me dizer tudo, achei que não seria errado, pois era só um abraço, como tanto outros que trocamos durante os dois anos em que nos conhecíamos... ele me abraçou, e quando seu rosto estava bem perto do meu ouvido ele sussurrou essas palavras que me mataram por dentro: " Olha... eu sei que não é a hora mais apropriada pra isso, mas... eu te amo, viu? "
Eu estava em estado de choque... não sabia o que fazer!!!
Tinha medo de cada ação e de cada palavra minha!!!
No dia seguinte, a Josy foi na minha casa, e enquanto ela estava lá, o Bruno tocou a campainha, e eu levei a Josy pra atendê-lo, e deixei os dois conversando a sós, e fui levá-la em casa com ele... mas durante o caminho, e durante todo o tempo em que ví os dois juntos, e a frieza com a qual ele a tratava, percebi que ele não poderia mais fazê-la feliz.
Decidi contar tudo pra ela...
queria que ela soubesse de tudo por mim e não por outras pessoas, afinal quando contei pra minha mãe, ela disse que só um cego não iria ver que a gente se gostava...
Contei pra minha melhor amiga que estava gostando do namorado dela, foi sem dúvida uma das coisas mais difíceis que fiz na minha vida, mas o que mais me deixou triste foi a situação que se sucedeu... O Bruno chegou, e sentamos, eu, Josy e Bruno, e começamos a conversar, e o desfecho foi mais triste que a conversa... a Josy se virou pra mim e disse: " Vc gosta dele?", e eu respondi que sim, ela perguntou pra ele o mesmo: " Vc gosta dela " e ele: "Amo", e ela: " Então eu sou a única que está sobrando aqui... "
Logo após isso, se despediu, e quis ir embora sozinha... e no momento em que ela virou a esquina, apesar de ela ter dito que não ia parar de conversar comigo... eu ví que havia perdido minha melhor amiga...
Após tudo isso, eu e o Bruno começamos a namorar, e apesar de minha atitude ter sido desprezível, eu já fui muito condenada por isso e já perdi o suficiente( Perdi meu amigos, a cidade inteira fala mal de mim, e até meus pais me massacram com isso até hj )por isso, não deixe nenhum comentário maldoso... afinal de contas já sofri condenações suficientes por quem não tem o direito de me julgar...
Essa história hj em dia, resultou na perda dos meus amigos, mas na conquista do homem da minha vida... eu tive que fazer uma escolha... difícil, dolorida... mas necessária.
Agora digam...minha vida deu ou não um giro??